Sunday 2 July 2017

Bunny Girl Forex Trading


Sistema BunnyGirl Cross Incrível a diferença que isso faz. Em meu lugar, fico até a meia-noite. Talvez eu deva voltar para a Europa se isso já acontecer. Embora, o início da sessão dos EUA também não seja ruim. Eu acho que você poderia tentar usar pedidos stoplimit, mas isso não é o mesmo que observá-lo. Quais as regras que você considera mais importantes Você usa esse filtro de 25 pip Esta foi uma coisa que eu não poderia me acostumar. Você troca outros que não são os 4 pares recomendados. É exatamente o que estou fazendo agora. Eu assisto de perto durante a sessão asiática e sugiro alguns cruzamentos potenciais e configurei algumas ordens de parada com base em esses cruzamentos potenciais. Mas considero isso um pouco arriscado. Mas se já existe um cruzamento durante a sessão asiática, definitivamente entraria em vigor se o preço chegar ao nível depois de adicionar o filtro. As regras que eu sigo estritamente são o filtro de 25 pip e o 100wma que atua como um nível de resistência de suporte. Muitas vezes você verá alguns saltos no 100wma e, nesses momentos, você deve ser cauteloso e apertar sua parada. Também não entro trades após 12h EST. Eu só troco os 4 pares recomendados e geralmente eu apenas escolho um fora do EUR, GBP e CHF. Eu achei muito exausto para gerenciar todos os três pares, então eu costumo escolher o que eu me sinto mais confortável com a especificação do mercado e também dar uma olhada em EURJPY. Isso é exatamente o que estou fazendo agora. Eu assisto de perto durante a sessão asiática e sugiro alguns cruzamentos potenciais e configurei algumas ordens de parada com base em esses cruzamentos potenciais. Mas considero isso um pouco arriscado. Mas se já existe um cruzamento durante a sessão asiática, definitivamente entraria em vigor se o preço chegar ao nível depois de adicionar o filtro. As regras que eu sigo estritamente são o filtro de 25 pip e o 100wma que atua como um nível de resistência de suporte. Muitas vezes você verá alguns saltos no 100wma e, nesses momentos, você deve ser cauteloso e apertar sua parada. Também não entro trades após 12h EST. Eu só troco os 4 pares recomendados e geralmente eu apenas escolho um fora do EUR, GBP e CHF. Eu achei muito exausto para gerenciar todos os três pares, então eu costumo escolher o que eu me sinto mais confortável com a especificação do mercado e também dar uma olhada em EURJPY. Você viu essa mudança sexta-feira de manhã (cerca de 8-9 GMT) Em 30 minutos ou um pouco mais eu subi 50 pips em 3 pares, era apenas uma configuração BGX perfeita Se eu seguisse todas as minhas paradas eu poderia ter feito duas vezes mais , À medida que o movimento continuou nas próximas horas, mas eu decidi dormir um pouco e fechar tudo, exceto um comércio. Eu também assisto o 100WMA pelas mesmas razões. Diariamente aberto também parece funcionar como ela descreve (os preços tendem a saltar), então, assistir pode melhorar sua taxa de sucesso. Você viu essa mudança sexta-feira de manhã (cerca de 8-9 GMT) Em 30 minutos ou um pouco mais eu subi 50 pips em 3 pares, era apenas uma configuração BGX perfeita Se eu seguisse todas as minhas paradas eu poderia ter feito duas vezes mais , À medida que o movimento continuou nas próximas horas, mas eu decidi dormir um pouco e fechar tudo, exceto um comércio. Eu também assisto o 100WMA pelas mesmas razões. Diariamente aberto também parece funcionar como ela descreve (os preços tendem a saltar), então, assistir pode melhorar sua taxa de sucesso. Sim, sexta-feira foi um dia fantástico para este sistema (quarta-feira também foi bom após os dados econômicos). Eu configurei uma ordem de parada de venda na noite de quinta-feira antes de ir dormir e acabou por ser uma ordem perfeita. Mas infelizmente eu perdi a maioria do movimento devido ao medo do potencial salto do 100WMA. O meu pedido teve um pequeno lucro de 25 pip quando eu estava dormindo e quando acordei na manhã de sexta-feira, acabei de descobrir que eu encerrei a posição muito cedo. Eu vou tentar esta estratégia de saída na próxima semana: eu encerrei a metade da posição em algum nível de apoio de resistência importante, como 100WMA ou aberto diariamente e deixe a outra metade correr com uma parada final. Se tudo funciona bem, acho que vou voltar para a China no futuro e então não preciso me preocupar em perder a sessão européia. Negociação feliz. Shi Hong Sim, sexta-feira foi um dia fantástico para este sistema (quarta-feira também foi bom após os dados econômicos). Eu configurei uma ordem de parada de venda na noite de quinta-feira antes de ir dormir e acabou por ser uma ordem perfeita. Mas infelizmente eu perdi a maioria do movimento devido ao medo do potencial salto do 100WMA. O meu pedido teve um pequeno lucro de 25 pip quando eu estava dormindo e quando acordei na manhã de sexta-feira, acabei de descobrir que eu encerrei a posição muito cedo. Eu vou tentar esta estratégia de saída na próxima semana: eu encerrei a metade da posição em algum nível de apoio de resistência importante, como 100WMA ou aberto diariamente e deixe a outra metade correr com uma parada final. Eu vi o fechamento de 100WMA em um gráfico, mas alguns outros pares estavam indo na mesma direção. Se vários pares estão tendo uma cruz ao mesmo tempo, estamos olhando para um grande movimento, (de acordo com BG), então eu decidi ir para ele. Eu acho que havia alguns sinais contraditórios lá, é aí que as regras de discrição discreta entram em jogo. Enfim, era divertido vê-lo ir. E coletando os pips. Você vê um salto fora do dia aberto muito Isso era outra coisa sobre a qual ela estava prevenindo as pessoas. Eu vi o fechamento de 100WMA em um gráfico, mas alguns outros pares estavam indo na mesma direção. Se vários pares estão tendo uma cruz ao mesmo tempo, estamos olhando para um grande movimento, (de acordo com BG), então eu decidi ir para ele. Eu acho que havia alguns sinais contraditórios lá, é aí que as regras de discrição discreta entram em jogo. Enfim, era divertido vê-lo ir. E coletando os pips. Você vê um salto fora do dia aberto muito Isso era outra coisa sobre a qual ela estava prevenindo as pessoas. Sim você está certo. Isso porque eu acho que este sistema BG não é um sistema rígido e fixo. Com diferentes tipos de filtros, cabe a cada pessoa determinar se deve tomar o sinal ou não. O mesmo para o sinal de saída e estratégia de gerenciamento de dinheiro. Por isso, considero este sistema cruzado WMA como uma ferramenta poderosa para que possamos andar com a tendência, em vez de uma máquina de fazer dinheiro do Santo Graal. Quanto ao diário aberto, não reparei muito sobre isso, mas se o cotidiano coincide com o 100WMA, então devemos realmente ser cautelosos. De qualquer forma, este sistema teve uma performance extremamente boa na semana passada. Vejamos o que acontece na próxima semana. Eu definitivamente vou segui-lo e, se quiser, podemos discutir isso neste tópico. Happy Trading, Shi HongHome Forex Strategies BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Estratégia Forex BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Estratégia Forex BunnyGirl Trading System é Crossover Estratégia Forex Quando eu comecei a negociar Forex em 2003, eu estava tentando encontrar sistemas de negociação confiáveis ​​e lucrativos. Eu tinha algum conhecimento técnico devido ao meu fundo de troca de ações, mas o forex era diferente, é claro. Lembro-me de ter terminado em uma sala de bate-papo e Bunnygirl (seu nome de tela) estava fazendo suas chamadas com base nesse método. Desde então, é conhecida como a estratégia Bunnygirl. Esta estratégia é adequada para GBPUSD e EURUSD principalmente. Você também pode tentar USDCHF e EURJPY. O sistema é baseado em 5wma que atravessa 20wma. Há também algum tipo de filtro para evitar whipsaws. Os indicadores que usaremos em gráficos podem ser encontrados em todas as plataformas metatrader, portanto, não há necessidade de baixar indicadores extras. Vou dar-lhe o arquivo de modelo para que você possa se inscrever facilmente em seus gráficos. O melhor momento para o comércio é geralmente 06:00 GMT 15:00 GMT. O filtro que vamos usar é um movimento de 20 pips (20 para EURUSD e 25 para outros) para a direção que entraremos. Se estamos indo longos, adicione spread a 20 pips também. Dê uma olhada no gráfico abaixo: o valor de cruzamento de MA foi 1.5512 quando aconteceu. RSI está acima de 50, ambas as posições cruzadas e apontando para cima. Portanto, nosso ponto de entrada é 1.5540 (filtro 1.55123pip spread20pips). Parar a perda é a cruz, mas você pode usar seu próprio julgamento de acordo com o par e a tendência. Preste também atenção às formações de castiçal, fibonáceos e níveis de sr. Você pode escolher o lucro parcial sem perder os grandes movimentos. Por exemplo, se você trocar 4 mini-lotes, 1 lote extra aos 30 (quando você tiver 30-50 pips para parar a 30 pips) 2º lote extra em 50 (quando você tem 50-100 pips param para 50 pips) 3 Muito lote fora do extremo da barra anterior, se o comprimento médio (mínimo 30) quando você tem 100 pips ou mais, pare até 100 e rastreie-o a cada 10 pips. BunnyGirl Trading System regras adicionais: - Tenha cuidado se houver um forte suporte (ou resistência) nas proximidades. - Não abrir um comércio nos últimos 5 minutos do bar de 30 minutos. Aguarde até a próxima barra para quebrar o menor baixo (para ir curto) ou superior alto (para ir longo) da barra de 30 minutos anterior. Baixar BunnyGirl Trading System 8211 Bunnygirl Crossover Forex Strategy Indicators and Template Download inclui: bunnygirl. tpl BunnyGirlRulesandFAQ (PDF ebook) Aprenda a negociar Forex Nem todos devem trocar Forex ... mas qualquer um pode aprender a negociar Forex. Primeiro, a negociação Forex ou qualquer outra mercadoria não é fácil, assim como sendo cirurgião, advogado ou canalizador isn8217t fácil, mas com estudo e prática e dedicação é muito viável. O comércio Forex rentável é possivelmente ainda mais fácil para a pessoa com pouca ou nenhuma experiência, apenas porque eles não têm os hábitos de um comerciante experiente. O comércio de Forex para iniciantes é facilmente aprendido, utilizando um curso de negociação Forex de qualidade. A questão é que você tem o desejo e a vontade de se tornar excelente em algo que você realmente deseja fazer na vida. Se a resposta for sim, o comércio de Forex pode ser muito gratificante, financeiramente e psicologicamente. O mercado é tão aberto e fluido que pode ser negociado a tempo parcial ou a tempo inteiro. Estudar, praticar e paciência são a chave, existem alguns excelentes cursos de estudo em casa que permitem que você aprenda assistindo vídeos que você pode assistir e assistir novamente até que você compreenda firmemente os conceitos e estratégias. Muitos corretores de Forex fornecerão uma conta de prática em tempo real ao vivo que permite que você arrisque sem dinheiro enquanto aprende o sistema, aprenda os conceitos, pratique negociações e obtenha a confiança necessária para ser bem-sucedido. Novamente, é essencial que você tome o tempo e o esforço para aprender antes de financiar uma conta de negociação ao vivo e começar a negociar. Muitas pessoas tentaram saltar para dentro e tentar matar no mercado Forex sem terem tempo para estabelecer uma boa base com conhecimento e prática e perderam todo o dinheiro em sua conta. Com isso sendo dito que é muito possível fazer uma fantástica compra de renda nos mercados de divisas e você pode fazê-lo se você tiver disciplina e paciência necessárias. Assim como o Cirurgião que leva muito tempo a olhar para os xrays e outros diagnósticos antes de fazer a incisão, um comerciante deve estudar cuidadosamente os gráficos com indicadores e planejar seu comércio, ele ou ela deve ter a paciência para permitir que o comércio se desenvolva, Verifique se o sinal de confirmação acontece antes de iniciar o comércio. Com o tempo e a prática, seus níveis de habilidade aumentarão até o ponto em que os sinais se tornem muito claros e concisos, você pode agir sem hesitação por um ótimo ganho se o ganho é feito em minutos, horas ou dias que depende do seu estilo, habilidades e paciência e Todos serão aprendidos, nutridos e aperfeiçoados ao longo do tempo. Forex Market Hours Monitor Os mercados Forex estão abertos 24 horas por dia 5 dias por semana e você pode trocar em qualquer dispositivo que possa se conectar à internet, telefone, tablet, laptop, eles se conectarão diretamente à sua plataforma de negociação. Então, você tem a capacidade de negociar e ganhar uma renda onde quer que você esteja como a praia, o aeroporto, o hotel8230life pode realmente ser férias. Os tempos de negociação mais ativos são quando 2 fuso horários se sobrepõem, o Forex Market Hours Monitor retratado acima, é um ótimo AP que mostra o tempo que os países estão negociando ativamente. O pequeno ponteiro na parte superior mostra a hora local atual (você pode definir isso em seu fuso horário, clique na caixa no canto superior direito) quando 2 fuso horários se sobrepõem, que são os tempos mais ativos. O melhor par de moedas para o comércio depende de quais países se sobrepõem. O EURUSD e o GBPUSD seriam a melhor opção quando Londres e Nova York se sobrepuserem. Durante os tempos sobrepostos, o mercado pode se mover muito rápido e para os iniciantes que podem ser muito difíceis de negociar como notícias, econômicas e políticas, também serão um fator. A plataforma Meta Trader, que é o padrão com Forex Brokers, tem um feed de notícias incorporado para que você possa acompanhar relatórios econômicos e de notícias. Existem dois tipos de contas de negociação Forex. A conta de lote padrão é negociada em incrementos de 100.000 unidades e, quando o preço da moeda move 1 pip, é igual a 10 alterações na sua conta. Há também uma conta de mini lot e é negociada em incrementos de 10,000 lotes, quando o preço da moeda move 1 pip na mini conta, é igual a 1 alteração na sua conta. Algumas coisas sobre as quais precisamos falar são o financiamento de uma conta de negociação ao vivo, alavancagem e potencial de lucro. Alguns corretores irão deixar você abrir uma conta com menos de 100, mas a parte importante é alavancagem. A vantagem é uma espada de dois gumes, o potencial de lucro é maior, mas também o potencial de perda. Você tem a capacidade de definir seu nível de alavancagem de 1: 1 para 1: 200, então o que isso significa é se sua alavancagem for definida em 1: 500, você pode negociar 500 de moeda com 1 em sua conta, 1215500500. Do mesmo modo, se a alavanca fosse 1: 200 você poderia trocar 200, 1215200200, então, se você tivesse 1000 em sua conta, você poderia negociar 200 mil em moeda. Então, se você tivesse 1000 em sua conta, você poderia trocar vários mini lotes de 10.000, dependendo do valor da moeda que você está negociando. Eu discutirei isso ainda mais em outras postagens. O ponto que eu realmente quero chegar aqui é que é realmente importante que você tenha uma boa compreensão do Forex e se move. Com esse entendimento, prática e paciência você pode ganhar dinheiro com Forex trading8230 sem ele, pode ser uma verdadeira luta. Vá devagar, aproveite seu tempo e aprenda a negociar o Forex do jeito certo.

No comments:

Post a Comment